terça-feira, 27 de julho de 2010

Pres(er...)ivos! II

Tirem o cavalinho da chuva se achavam que só o Harry Potter é que tinha 453 filmes, porque a 2ªparte da saga "Pres(er...)ivos!" chegou para vos aconchegar neste angustiante dia de calor.

Pois é exactamente devido ao calor que se tem feito sentir, que eu percebi que já estávamos no verão. Bem obviamente já tinha percebido que as aulas tinham acabado e que andava a suar mais, mas só semanas mais tarde percebi o porquê de andar a escorrer um líquido salgado dos sovacos e de pouco ou nada ter para fazer. Fez-se luz na minha cabeça e pensei (momento raríssimo): É verão!

Ora já todos sabemos que os preservativos (e volto a relembrar, falem baixinho pra ninguém ouvir) que dão no centro de saúde apertam muito e por isso estão excluídos, os do LIDL.. eu pensava que não ia ter traumas de infância mas enganei-me pelos vistos, e como tal, lá fui eu ao Modelo, comprar borrachas extensíveis.

Pensava que já tinha visto de tudo no que toca à compra desta "coisa" cujo nome não devem ousar pronunciar em vão sequer, mas enganei-me. Já eu ia lançado no meu passo apressado a entrar pelo "corredor dos pecados", quando vejo uma família cigana mesmo em frente aos pecados, a efectuar a escolha dos ditos cujos.
Pensei eu: "Óóóó Láááá, eles reproduzem-se..!" (imaginem a minha cara de aflição neste momento). Fiquei aterrorizado, a minha alma estava em pânico profundo e soou um sinal de alarme que disse: "Vai buscar um Ice Tea à última prateleira do supermercado, disfarça porra!".
Contudo, não resisti e de mansinho fingi que apalpava uma melância que estava por ali numa caixa (parecia mesmo uma pessoa que até gosta de melâncias). Meus amigos, eu não me desmanchei a rir porque o cigano tinha 1,90m, 120kg e eu não sou masoquista, porque senão...

Pensem na vossa avó, dêem-lhe um telemóvel com as horas em pequenino no canto do visor e perguntem: "Que horas são?", ela vai pegar no bicho e afastá-lo com o braço esticado para conseguir ler, ok o cigano fez o mesmo com os preservativos. Com os 3 filhos a olhar como se nada fosse, aquele chefe de família cometia o pecado que o levaria horas mais tarde, à ruína depois de umas dezenas de minutos de suposto prazer.
Imagino o que ele sussurrava para a mulher naquele momento:
"AAAii Marinela, tu nã gostas de banana pois não? Entã vou levari estes de menta, ao menos ficas a chêrari melhor da boca e já na me afastas os clientis da banca."

Bem, isto passou-se e já os ciganos estavam a chegar à feira de Carcavelos, voltei eu. Peguei discretamente na caixa daqueles cujo nome não deve ser dito e reparei que agora têm daquilo com sabor a ecstasy. E agora dizem vocês: "Ai o meu canário (e esta foi em homenagem à Rita), preservativos com sabor a Ecstasy??? Estamos tramados, estes é que a Igreja Católica nunca mais Papa disto..."

Na caixa, até achei estranho ninguém me olhar de lado, mas bem, deve ser porque era o único a pagar naquela altura...

Venho-me agora com um abraço e desejos de feliz 2011!

1 comentário: