terça-feira, 7 de julho de 2009

Geração Estúpida - Versão Mundo Animal das Pitas





Os dias em que vivemos não são alegres para ninguém ou quase ninguém, mas apesar da crise em que estamos eu até viveria bem feliz rodeado de meninas giras e bolos de arroz se não fossem essas mesmas meninas que me dão esta volta no estômago..


A nossa sociedade em geral é maioritáriamente composta por incultos, mal humorados, ou enciclopédias vulgo taxistas.


Os incultos são aqueles que só vão até ao 9º ano e é porque é obrigatório...

Os mal humorados são os que têm o 12º ou a licenciatura, e trabalham porque tem que ser...

Os taxistas são polivalentes, discutem tudo, falam de qualquer assunto sem pejo nenhum e acham que a opinião deles está sempre certa, sinceramente começo a achar que os cursos de formação profissional para motorista de taxi, ministrados pela ANTRAL são um verdadeiro poço de conhecimento, melhor até que o programa "Novas Oportunidades", o que também não é muito dificil...


Mas o pior está ainda para vir porque quando misturamos os 3 dá o que já toda a gente espera, que são os adolescentes portugueses!


São incultos, andam de trombas porque a escola é sempre uma merda e uma tortura para eles, mas ao mesmo tempo todos têm a sua veia taxista em que axam que falam de bombas nucleares de igual para igual com um cientista se for preciso, e em tabaco são "prós"...


Custa-me e entristece-me imenso saber que os adolescentes são como são mas como gosto de vocês, e destaco o público feminino abaixo dos 18 que na sua maioria desde que esteja calado é 5 estrelas, faço um esforço e descrevo esta faixa etária:


11 anos - Que fixe o 5º ano, escola nova, há os gajos bons, agarrados aquelas oferecidas, que desperdicio... Ai aquele stor de EF, que musculado.. Ai a Sara, aquela vaca da minha turma roubou me o Nuno, mas não se vai ficar a rir, vou-me por aqui a chorar a dizer que morreu o meu canário só para ele ter pena de mim e me vir confortar! Aquela cabra vai ficar toda lixada, mas é bem feito!

Enfim, aos 11 anos quase tudo é perfeito e novo, vai-se estudando pois a transição do 4º para o 5º é dificil, turma nova, mais 10 disciplinas, etc... E como se não bastasse agora já tenho o período!


12 anos - Os 11 anos? ahaha os putos são tão ridiculos, coitadinhos parecem umas toupeiras, tão pequeninos que eles são e ainda por cima ainda acham que isto é uma escola primária...

12 anos é que é, vou forçar os meus pais a deixar-me sair a noite porque é fino, dá estilo, status, ou então ameaço-os (com uma cara de pita ridicula a precisar urgentemente de um par de estalos na tromba), aposto que desta vez não me poem de castigo porque ficam com medo...ou será que me cortam a mesada e fico sem PC mais um mês? O que vale é que as minhas maminhas tão a crescer, e o Nuno olhou para elas ontem, "Ai qui calô.."


13 anos - Fumar é que é, então se for de um daqueles de pacote feitos com mortalhas detroit ali à pressão ainda melhor..Epá aquela merda faz mal mas o marmanjo jeitoso do skate só gosta de gajas a sério, não são só as mamas que contam, eles querem gajas com cabeça, e que saibam o que querem, e eu agora sei, sou "boua" e tenho 13 anos, já tou no terceiro ciclo, isto é que é!

Afinal isto é quase a faculdade, só muda a cor das mochilas e as disciplinas...


14 anos - Hora de levar no pito, agr só penso em levar no pito... concentração, concentração, mind, focus, pensamento...Ai, e se ele me pede pa dar o cu, o que é que eu digo? Pois...Digo AHHHHHHH! Como não apanharam no pito aos 13 do namorado de 20 anos, todo jeitoso com um saxo cup que é alimentado a gasolina comprada (nem sempre) pelo dinheiro que a mãe do chunga ganha a lavar escadas, agora andam desesperadas com o pito aos saltos a foder tudo o que mexe, mas no hi5 delas continua a aparecer "inocente", que querido...


15 anos - Aqui é a altura da decisão, ou se salvam ou se estragam...Ou chegam ao 9ºano e percebem que estão a ir por maus caminhos, salvam-se e deixam de fumar, continuam a abrir as pernas sem ser preciso uma requisição embora menos vezes, e decidem estudar, ou então ... bem ta tudo estragado, armam-se em chaminés, fumam tudo e passam de um maço de cigarros para um isqueiro por dia porque isso dá estilo, fodem fodem fodem fodem tipo coelhinhas duracell, sem preservativo é claro, porque bom é carne com carne...E uns meses depois é: mãe tou enjoada, ando sempre com enjoos ainda hoje de manha quis vomitar e aptece-me comer ananás da suazilândia, o que é que achas que isto e? - - - "Ai minha "feilha" tu estás pranha! Alfredo vai buscar o champagne, conseguiram engravidar a pequena, só espero que seja rico... - - - O QUÊ CARALHO? ESTA PUTA FOI ENGRAVIDAR COM 15 ANOS??? ELE AO MENOS É RICO?? - - - É pai, por acaso é... - - - ENTÃO PRONTO PARABÉNS MAS DEIXEM ME VER O FUTEBOL CARALHO, CALEM AS MATRACAS!


16 "anus" - Pois como o título indica e como elas já são prós em foda...tá na altura de deixar o matulão feliz para não o perder para a vizinha e ainda por cima ser chamada de "cabra" por ele...vou dar o cu! ...Duas semanas depois... Ai que não me consigo sentar, garanto-lhe que nunca mais o deixo comer me por trás!

versão II - uáááááááá, uááá, uáááááá, o menino é tão lindo, mas... e a minha vida? já não posso estudar, nenhum gajo bom me quer, não arranjo emprego, quero a minha vida outra vez, mas quero-a com preservativo!

versão III - (uma dedicatória po hi5 da amiga) "A Ana é tipo VIP, as pitas que se cuidem só porque já levam no pito pensam que são gente..." Olharmos pas pitas de cima para baixo é rotina, cigarros só as vezes, sim porque sou tão burra que acreditei que fumar fazia a cor do cabelo escurecer, e NÃO QUERO QUE AS MADEIXAS ESCUREÇAM! (Pensamento de uma adolescente loira de 16 anos)...


Fico triste e com um desgosto real, a parte destas brincadeiras todas, por saber que as pessoas que conjuntamente comigo podiam tornar este pais nalguma coisa de jeito num futuro próximo, simplesmente têm merda a mais na cabeça para o fazer.. Conheço casos de amigas minhas grávidas aos 15 anos de 6 meses e sabem que mais? NÃO TENHO PENA, ATÉ PORQUE TÊM TODO O APOIO DOS PAIS...COMO É QUE PODEM TER??? Os filhos não só T-Shirts que se coleccionam, ou fitas de porta chaves que podem ter varias cores consoante os dias...


Ó minha gente por favor, droga??? Epá fogo quando se quiserem drogar, façam sexo com o marmanjo do saxo cup, mas usem preservativo! Dá mais prazer, vicia menos (isto é se viciar alguma coisa, porque pode ser só o carro que tenha potência), e não mata!


Fumar Cigarros? Mas quem é a pita que não percebeu que isso já não dá status, nem estilo, nem faz as mamas crescer...


Os erros de português para pitas que são "encenssíveis" à gramática são ridiculos, metem raiva e ao mesmo tempo metem pena...



Desesperadamente, salvem esta geração por favor! ou será que já não há nada a fazer?


Um abrasso gramaticalmente infraquecido,


Guga

13 comentários:

Unknown disse...

Realmente estas raparigas de agora só querem é a vida loka xD

Mariana disse...

ta muito bom :D

The Lovely Writer disse...

LOL, o post está muito bom mesmo, a maneira como retratas-te este problema de forma cómica juro que me fez rir xD Ah sim, e espero que não leves a mal em eu dizer que tu és lindo AHAHAH

Anónimo disse...

o comentário com o "retratas-te" é muito bom - ilustração perfeita do post loool

João disse...

Boas!

Li agora esse post e essa descrição, sei que é tudo no gozo, mas esclarece-me uma coisa: um gajo com 20 anos que namora ou tem algum flirt (mesmo que sem ser algo de muito sério) com uma miuda de 14 anos é pedófilia? E com uma de 13 também?

Estou a perguntar isto pois no outro dia ia eu no autocarro e duas miudas que deveriam ter 13 ou 14 anos e uma delas comentou com a amiga: "bem, não tás bem a ver: conheci num fim-de-semana um bonzão de 20 anos e ele não tem namorada e tou cheia de vontade de engatá-lo! Eu também não quero assim um namoro sério assumido pra vir a casar, até pq o pessoal com 20 anos também ainda não pensa em casar e eu não estou propriamente apaixonada por ele, mas sinto-me bué atraida por ele..."

Será que um "namorico" entre um gajo com 20 anos e uma miuda de 13 ou 14 é pedofilia? Mesmo que a miuda de 14 também queira alguma coisa com ele?

Guga disse...

Eu não sou dono da razão, mas não, não acho que seja pedofilia. O melhor exemplo disso foi exactamente o que ouviste no autocarro. Uma rapariga com 13 ou 14 anos, embora seja muito levada pelas companhias e pelas modas, já tem cabeça para saber o que faz e só faz alguma coisa mais séria se quiser. Se uma pessoa de 20 anos tem "ratisse" para se aproveitar dos sentimentos de uma de 13, tem, mas há pessoas de 20 anos a aproveitarem-se dos sentimentos de outros mais velhos, por isso mantenho a minha opinião baseada na racionalidade que se tem aos 13/14 anos.

Cmpts
Guga

Ricardo disse...

Eu tenho 27 anos e só começei a ter vontade de sair à noite aos 22 anos! A minha primeira noitada foi na madrugada em que completei 23 anos, foi a minha primeira ida à discoteca!

E além disso sou daqueles que nunca fumou, nunca bebeu alcool e nunca viu droga à frente, nunca tive sequer curiosidade em relação a essas merdas!

E a vontade de sair à noite e ir a discotecas só foi aos 22 anos! Hoje em dia aos 27 anos eu sou completamente da geração Portugal Night, mas eu só bebo água e nunca alcool, nunca bebi cerveja na minha vida!

Na minha opinião, eu acho que só se deveria começar a sair à noite aos 18 ou 19 anos, quando se já se está por sua conta e risco

Guga disse...

A excepção que confirma a regra, quanto à bebida, faz parte mas nada de excessos.

Ricardo disse...

Eu tenho 27 anos mas a bebida alcoolica não faz e nem nunca fez parte, em momento nenhum e em circunstância nenhuma!

Mariana disse...

Bom, vi ai uma pergunta referente ao facto de rapazes de 20 andarem com miudas de 13... E se por acaso uma rapariga de 18 anos andasse metida com um miudo de 15? Seria estranho?

Guga disse...

Não seria nem é, porque embora o contrário seja mais frequente, casos de raparigas mais velhas com rapazes mais novos existem também. Essa pergunta é até um bocado "ingénua".

Anónimo disse...

Isso de raparigas mais velhas com rapazes mais novos, tipo uma rapariga de 19 anos com um rapaz de 17 ou mesmo 16 anos ainda vá lá que não vá, mas se for uma rapariga de 17 com um miudo de 13, ai é que é bué estranho. Se ela tivesse 27 e ele 23 (ou seja 10 anos mais velhos) seria perfeitamente nornal!

Sérgio disse...

Bem, já que se fala em pitas aqui no blog, o que é que achas de um homem de 27 anos namorar com um rapariga entre os 16 e os 18 anos? É uma grande diferença de idades? Achas que alguém de 16,18 anos considera alguém de 27 como "cota"?