segunda-feira, 13 de julho de 2009

Geração Estúpida - Versão Puto Irritante




Antes de chegarem a taxistas com o curso superior de astronomia e tudo o mais dado pela ANTRAL, os nossos adolescentes, passam por uma fase de rigoroso controlo de qualidade de chunguisse, em que todos aqueles que tenham tendência a ser pessoas normais passam a ser discriminados pela sociedade adolescente em geral, mas adorados pelos professores, vá-se lá saber porque...

Ora, na faixa etária dos 11-16, uma das mais importantes da vida de qualquer um, altura em que a verdadeira personalidade, ideologias, opiniões, civismo, etc... se formam, os rapazes para não variar têm um comportamento parecido com o das pitas desta idade, embora na minha opinião seja menos mau..e isto não significa que seja melhor, é mesmo só menos mau! Passo então a descrever o comportamentozinho irritante destas bestinhas em crescimento.


11 anos - Tal como no mundo animalesco das pitas, eles agora acham que são uns autênticos "gandins", e isto para eles é mais ou menos uma imagem de marca...
Por isso fazem questão de dizer aos pais que se não assinarem a opção "Autorizado", no cartão da escola (aquela que lhes permite entrar e sair sem o encarregado de educação, ou algum resposável reconhecido pela escola, a acompanhá-los), já não vão dar um beijinho à avó e de seguida já sabemos o que acontece...O pai faz ar de mau, e acaba-se a chantagem!

Aqui se inicia uma das fases mais importantes da formação de um "marmanjo do saxo cup", como não pode ser só o carro a ter potência, toca a treinar a punheta!
Tudo se conjuga para um belo orgasmo, ainda a seco nesta idade... "Eu, Nuno (do texto anterior), como olhei para as mamas da sara hoje e vi que estão a crescer tou com um tesão(zinho)",
por isso voltamos a encontrar o Nuno já no WC sentado em cima da sanita, sem calças, e ouve-se
picm picm picm picm picm, mas de repente o Nuno pensa:
"Se na catequese me disseram que Deus vê tudo... Olha que se foda ele sabe que se viesse dizer que me viu a bater uma o acusavam de ser pedófilo ou gay, por isso deve ficar lá no sitio dele quietinho, mas pelo sim pelo não o melhor é despachar-me".


12 anos - Já no 6ºano (os 50% que transitaram de ano), é altura de o Carlinhos Tímido se atirar à Sara agora que o Nuno chumbou e tem um horário diferente...
Mas ele não tem coragem, porque acha que o aparelho nos dentes e os óculos de massa vermelhos, lhe tiram todas as hipóteses com a loirinha de olhos azuis, COMO É QUE ALGUÉM AINDA ACHA ISTO? EU TENHO APARELHO E SAFO-ME BASTANTE BEM NESSA ÁREA!


13 anos - O terceiro ciclo parece que veio por correio azul, ainda ontem acabei a primária...
Aqui, para fazerem crescer o Ego, convencem-se que o 7º ano é uma autêntica faculdade, pois podem escolher entre ter a "Área" de EMRC ou FC!

Ciências - Letras e EMRC - FC

Realmente não é descabido de todo não... Já aqui a Sara se enrolou com um marmanjo do saxo cup e deu o cu para não o perder e ainda ser apelidada de CABRA, e o Carlinhos Tímido continua à pesca, mas sem pescar nada!


14 anos - CONVERSA DE HI5
-Sim, fofinha estou no 8º e tu?
-Pois querido eu tou no 4º mas da faculdade!, Fofinho não tinhas 21 anos no hi5?
-Ah aquele Hi5 era do meu primo, e eu ainda não actualizei (é pior a emenda que o soneto, uma vez que a foto do hi5 era um actor americano adolescente extremamente "bom"!!!!)

Pois pois Carlinhos não é desta que pescas alguma coisa, não!


15 anos - Idade do Sexo. Como aqui elas andam malucas pa comer tudo o que passa, nem que seja um Carlinhos Tímido... lá vai pila!
Ela acaba por se vir 2 minutos depois de começarem, até mesmo antes do Carlinhos Tímido que é virgem, se vir.
E que desilusão, pensa ele, será que o problema sou eu ?(é aqui que se dá a conhecer uma amiga chamada "depressão pós-rasgo")


16 "anus" - Pois aqui como já sou o Carlinhos Menos Tímido, tamém já quero comê-la por trás...
Há duas hipóteses, ou ela, muito surpreendentemente, deixa e faz-te feliz nem que depois te dê dois pares de estalos por teres sido bruto, ou então acaba logo tudo, que é o mais certo.
Temos tamém a hipótese do gay em início de revelação, que opta por continuar a ir ao Shopping com ela ou manter-se na ida ao cinema, sem passar para lá do beijo de língua, nem uma mãozinha que seja!


Desenganem-se os que pensam que eles dão menos erros ortográficos, porque não é essa a verdade. No fundo entende-se, já vêm do próprio nome as palavras esquisitas.
Sim, porque qualquer chunga de verdade ou aspirante a tal (porque eles também aspiram e não é pouco) tem que ter um nome chunga, senão não é aceite na "comunity". Nomes como Sandro (que é dos menos maus), até Wesley (que é o topo do mete medo ortográfico) são comuns.

Enfim, embora menos maus do que as pitas, estes rapazes as vezes metem pena mas pronto, é o que temos e temos que nos sujeitar ao que há... Já agora, não há mesmo hipótese de os salvarem?

Venho-me agora na vosso direcção com um abraço,

Guga

7 comentários:

Duarte Gomes disse...

Epa, é a segunda vez que venho aqui e digo-te, dá gosto ler este blog. As histórias aqui descritas retratam a 100% o típico português, de uma forma espectacularmente real e ao mesmo tempo cómicas. Parabéns e continua!

Unknown disse...

Sem palavras! Pa falta ai qual quer coisa mas nao sei o que é. mas pronto ta fishe!

pina disse...

o mundo animalesco das pitas mete m medo...

Ritxinha disse...

Lindo! Adorei! Pah não podias ser mais directo ou sincero, adoro este blog encontrei-o hoje e ainda nao consegui parar de ler, fogo excelente por mim está 5* ( já sou fã! )

Guga disse...

Ainda bem Rita, fico feliz que assim seja, obrigado pela visita e volta sempre.
Divulga o blog!

André disse...

Boas!

Já que falas em putos e adolescentes, na tua opinião, achas que é possível um homem de 22 anos ter aspecto físico e fisionomico de menor de idade, tipo 16 ou 17 anos? Achas que um homem de 22 anos pode parecer um puto de 16 ou 17 anos, ou seja, mais novo que tu?

É que eu tenho 26 anos mas com barba impecávelmente aparada aparento ter 18 anos, muitos gajos com 20 anos (ou seja 6 anos mais novos que eu) parecem mais velhos do que eu! E aos 22 anos, há 4 anos, eu estava muito magrinho e sem qualquer tonificação corporal, parecia um garfo (sempre tive ombros finos e estreitos), agora estou mais "homem" devido ao facto de ter começado a praticar natação e a ir ao ginásio fazer musculação uma vez por semana uma hora, não para ficar um "boi", mas sim para obter melhor estrutura física e ossea, para melhorar a postura e facilitar-me noutros desportos e no meu dia-a-dia e não por vaidosismo! Agora, aos 22 anos eu era bem feinho, ar de criança e tinha uma estrutura fisica tipo garfinho, agora estou significativamente diferente, mas hoje em dia aos 26 anos já tendo uma estrutura fisica e fisionomica bastante diferente de há 4 anos atrás, pareço ter 18 anos com o rosto limpo sem barba por fazer, mas aos 22 anos parecia ter 16 ou 17 anos, só não parecia ainda menos que isso porque já tinha quase 1,80m!

Desculpa este testamento todo, só me estou a justificar o porquê da questão que te estou a pôr!

Guga disse...

Resposta à tua pergunta: É!
Isso, como bem disseste, depende da fisionomia de cada um.