quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Bronca do Freeport



Depois de ter sido despertado durante a noite do último sábado, devido ao facto de a minha tartaruga de estimação estar com convulsões, facto este que se veio a revelar vital para o diagnóstico de uma tendinite na sua membrana interdigital esquerda da frente, liguei a TV e reparei que a boca da Liliana Aguiar está cada vez maior, e, ao mudar para o noticiário das 4 da manhã, apercebi-me da bronca em que o Sócrates, o seu tio Júlio Monteiro, e o Mr.Charles Smith estão metidos.

O Freeport é um centro comercial outlet, o que, significa que é mais barato, mas pelos vistos só nos preços de sapatos ranhosos da Beppi e da colecção do ano anterior...

Passo a citar alguns dos custos mais importantes desta fantástica argolada da margem sul:
  • Custos totais da obra: 4,619,728€
  • Para o homenzinho que pôs os azulejos tomar um café: 0,60€
  • Para a família Monteiro pelas chamadas com o Mr.Charles Smith (porque as chamadas fixo-móvel estão caras): 453,27€
  • Para o Sócrates: 569,371€ (pago em bolos de arroz e pastéis de cerveja)
  • Para o Pinto da Costa: 3,000,000€ + Carolina Salgado
  • Para o Valentim Loureiro: 2,500,000€ (em micro-ondas e secadores de cabelo, um por cada habitante de Gondomar)

No fundo o Freeport foi barato, mas digamos que houveram umas chuponas de notas que borraram a pintura mais do que o Sócrates já tinha borrado no Projecto de impacto ambiental...

E por favor, agradeçam ao Sr.Júlio Monteiro, porque já nem eu me sinto bem à noite com a minha botija de água quente, desde que soube que nem lhe disseram "Obrigado, JuJu"

Um Abraço (por 3,27€ em vales a descontar no Mini-Preço)

Guga

2 comentários:

Anónimo disse...

oh meu qerido e adorado bro'...
agradeco imenso o esforco para me tentares ajudar em f.q(no teste)que n lavou a lado nenhum, mas como o meu bro' é demasiado inteligente a ingles,espero que me respostas e que de tempo para me responderes a todos os exercicios(de ingles);p ah e tal com um rizinho ah porco (foste promovida a hamster)... es demasiado brincalhao como eu gsto loool bom post =P

Anónimo disse...

quanto e q custou a carolina salgado? continua com isto! xD