segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E por falar em Portugal...



Não sei se vivem em Lisboa, calculo que nem todos, pois então deixem-me contar-vos uma coisa:

Em Lisboa, mais propriamente na Rua Brancaamp, há um edifício de apartamentos baratinhos onde vive uma velhota que eu carinhosamente gosto de tratar por "Mãe do Sócrates".

Meus senhores, esta mulher é um talento e estou mesmo em condições de afirmar que se o Filipe La Feria a descobrisse, havia de se arranjar logo um papel para o bicho...

Ora pensem comigo:
Só alguém com muito saber, experiência, cheiro a perfume de velha e algum dinheiro é que compra uma casa a uma empresa (off-shore) por menos 100.000€ do preço que a mesma empresa deu por ela, e ainda por cima este tipo de apartamentos, pequeninos e baratinhos...

O apartamento foi comprado por 70.000 Contos na altura e vendido 3 anos depois por 50.000 Contos, se calcularmos a diferença em latinhas de comida para cão, epá,... são mesmo muitas!!!

O que mais me preocupa e mais me esclareçe ao mesmo tempo é o seguinte...
Descobri que este tipo de pessoa é como as raças dos cães, VAI-SE APURANDO!, e isto fez-me chegar (com sede) à conclusão de que se esta mulher, de uma raça menos apurada ganha 20.000 Contos desta maneira à conta de uma empresa de Off-Shore, o que é que será que o filho (José Sócrates) não ganhará à custa de Portugal Continental e Ilhas (exceptuando a "Madera" porque cá com o Alberto João ninguém brinca)...

Fico feliz pelos rumores que correm de que o Sócrates "pega de empurrão", pois isto significa que ele não apurará a raça ainda mais e que nos próximos 20 anos haverá esperança de que Portugal consiga crescer económicamente mais do que 1,2%...

Um abraço com prejuízo,

Guga

1 comentário:

Mariana disse...

nem me dei ao trabalho de ler isto dcpa loool
era so mesmo pq amooooo esta foto meu qerido bro'
e a melhor das melhores mesmo
tas bueda bue giro.
te gosto
bjo