sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Deodorant Wonderland!




Cada vez mais, devido a minha tenra idade, uso os transportes públicos para me deslocar e passo pela pior coisa que um jovem como eu, assim para o bonito, pode passar, cada vez que os uso...
Pelo título já devem estar a ver o que é, mas se forem cegos (sem ofensa) e não puderem ver, eu passo a explicar:
Nunca vos aconteceu ir no metro, nem que seja só uma viagem de 5 minutos, e calhar-vos logo sentado ao vosso lado um individuo com um terrivel cheiro a anãozinho morto, debaixo dos braços? Pois... mais uma vez, e como todos os dias, tive oportunidade de presenciar este cheiro, ao qual estranhamente e de uma forma alheia a minha vontade me começo a habituar!
Desta vez o animal que não conhecia os desodorizantes, tinha uma quantidade de melanina na pele, bastante elevada (ou seja, era preto!), tinha uma camisola da seleção do brasil, calças de ganga, boné (no caso de estar algum chunga a ler: é assim uma dica tipo um cap, tás a ver mano?) e uma quantidade a modos que para o industrial de merda em cima do lombo!
Quando é que será que as pessoas vão perceber que o perfume da loja do chinês não substitui o banho diário? Que os desodorizantes são para se usar? SIM, MESMO QUE TENHAS ACABADO DE TOMAR BANHO, USA-O! Depois disso sim, podes pensar no perfume, mas não tomes banho nele também porque senão ficas como as velhas, que só falta mesmo envernizarem-se!

Eu acho que vou comprar uma caixa de desodorizantes num cash n' carry, e vou para o metro...
Cada vez que me cheirar a metro...
"Boa tarde, sou da ANACAM (Associação Nacional dos Anti-Cheiro A Metro), e gostaria de lhe apresentar esta magnifica maravilha da técnica e do asseio, chama-se "De-so-do-ri-zan-te", e serve para não ter esse cheiro que você tem! Pode consultar as instruções no verso, obrigado e passe bem (já que os outros não podem passar por sua causa)!

E será que alguém me pode explicar porque é que aqueles senhores que estão nas estações do metro a fazer segurança, não filtram esta gente?

-"Bom dia, eu sou da segurança e a minha narina esquerda acusou que a senhora não toma banho há pelo menos 3 dias, terá de me acompanhar até aquela máquina ali ao fundo (SONHO COM ESTA MÁQUINA) antes de entrar no metro"
-"Mas o que é que a máquina me vai fazer?"
-"Ora minha senhora é óbvio..Vai fazer-lhe aquilo que você não pode fazer sozinha (Segurança com um sorriso malandro)
-"A máquina vai-me n n n ..."
-"Sim, a máquina vai dar-lhe prazer"
-"Ai, prazer..."
-"SIM, O PRAZER DE CHEIRAR BEM DEPOIS DE UM BELO BANHO QUE ELA LHE VAI DAR!!"
-"NÃO, NÃO POR FAVOR!!!"

Já dentro da máquina:

"Bom dia minha porc..senhora! O meu nome é Pig-Washer, vamos dar inicio á incineração de residuos sólidos, por favor levante os seus canos"
...Compasso de espera...
"Por favor levante aquilo que há 3 dias a sociedade conhecia como braços"
"Ah sim, OK"
Ssssssssshhhhhhhh(escovas), bzzzzzzzzz bzzzzzzzz (Máquina de Polir), wink wink wink (Paninho para puxar o lustro)... Seleccione no ecrã se prefere a opção de cera protectora ou brilho final"
"Bem, pode ser cera protectora"
"PLIM, cera protectora seleccionada... Pssss Pssss. Obrigado e tenha um bom dia"

Nunca sonharam com uma máquina assim???

Um abraço com um... Mas que cheiro é este? Oh meu deus, eu sabia que ia andar de metro, porque é que não trouxe a máscara protectora?

Guga

2 comentários:

Mariana disse...

bem bro' tu fazes-me realmente rir lol
Ta muito bom
Bjo

Duarte Gomes disse...

O que eu me divirto a ler o teu blog pah! És do caraças pah! Tens mesmo jeito para escrever, com piada. Está excelente! Cómico mas verdadeiro! Realista! Parabens rapaz!