sábado, 15 de agosto de 2009

Ai que tou inchada...




Nunca repararam que os ginásios nesta altura do ano andam a rebentar pelas costuras? Pois, também eu!

Perdeu-se aquela moda dos anos 60 em que as raparigas iam a praia sem se preocupar com o rapaz que está ao lado delas sentado na areia, com sexo, drogas e rock n' roll.
Hoje em dia, estas meninas rebentam mesadas para poderem ser umas autênticas lontras durante o inverno, comerem tudo o que lhes aptece e não se preocuparem e serem umas verdadeiras sereias esguias durante o verão!
Acho alguma graça a algumas amigas minhas que são tão magras quanto eu que tenho 1,80m e 53kg (da para ver o estilo) e acham que aquele pneu (qual pneu??) é a causa de o bombeiro bonzão não lhes ir apagar o fogo com a respectiva mangueira...

Amigas, vocês estão enganadas, digo-vos, o vosso problema é que estão a ficar tão magras tão magras que já não têm superficie corporal suficiente para alimentar o fogo que ele deveria apagar!

Homem que é homem gosta de ter por onde agarrar, nada de banhas, mas gosta de chicha, carninha..os ossos são para os cães! Por favor parem com as dietas que no fundo não são dietas mas sim greves de fome, porque isso pode transformar-se numa doença que facilmente sai do vosso controlo.

Ah pensam vocês, isso só acontece aos outros.. Pois pois, há 100 anos, dizia se em terras de sua majestade: "O quê? Sócrates outra vez? Isso só acontece aos outros!"
Pois...vejam agora: "Porque é que nunca acontece aos outros?"

Passando a frente e como estava a dizer, amigas minhas que pensam que são uns autênticos insufláveis, mas no fundo são apenas mais um saco plástico do pingo doce ainda espalmadinho por utilizar, é o que mais se vê, acho que devo agradeçer por ter tido a sorte de me apaixonar por uma rapariga gira e com carninha, e mentalizar-me que é geral o facto de "elas" se acharem sempre gordas, porque pelos vistos estou no clube dos rapazes que têm uma namorada mesmo a medida deles mas que tem a mania que é um hipopótamo! Felizmente também tive a sorte de a conseguir convencer que está bem assim e que não me vai perder só por não pingar um litro de suor todos os dias num holmes place perto de si!

Tentem ter uma alimentação humanamente sustentável e vão ver que a crise também afecta os ginásios neste país!

Viva os pudins e as mousses, se conduzir não beba, se for a praia não coma nos 3 meses anteriores, um abraço

Guga

8 comentários:

Mariana disse...

Era uma vez, uma menina que tinha de nome Margarida que andava na dança e ou ver os outros meninos a praticarem karaté ficou interesada por tal desporto.
Passado algum tempo começou a praticar karaté.
Aí conheceu várias pessoas, umas boas, outras más, umas falsas, outras verdadeiras, enfim.
Eu hoje estou aqui para falar de uma pessoa em especial, um menino chamado Rodrigo que a Margarida conheceu no karaté, nao foi logo ao inicio que se conheceram foi passado algum tempo ainda, mas, o importante é que se conheceram.
Era uma amizade, nao sei explicar bem como era, ambos em meninos sentiram talves uma amizade um pouco mais forte, que ambos pensavam que gostavam um do outro, obvio, que nao, gostavam mas como amigos, o gostar de criancas inocentes.
Estavam juntos só e apenas nos treinos, quando ficavam um com o outro era risada total.

Até que o Rodrigo saiu do karaté la pelas razoes dele, e a margarida nunca mais o viu.

Estiveram os 2 muito tempo sem falarem um com o outro.
Passado algum tempo, nao sei ao certo quanto, o Rodrigo pediu o mail da Margarida a alguem e tomou a iniciativa de começarem a falar, pouco tempo depois o Rodrigo foi para a mesma escola que a Margarida.
Os 2 aproximaram-se muito e ficaram os melhores amigos.
Ele entrou para o karaté e a Margarida ficou muito feliz, assim estavam mais tempo um com o outro.
Houve muitos momentos bons, muitas dicuzoes, mas, o Rodrigo sempre apoiou e sempre esteve ao lado da Margarida nos bons e nos maus momentos, foi um apoio que ela teve.
O que acontece é que isso chegou ao fim, nao sei como nem porque mas isso acabou, essa amizade acabou.
Talves nao mesmo a amizade, mas essa amizade forte, esses melhores amigos.


Os nomes são ficticios a história é real.


Queria que tudo voltasse ao mesmo, talvez nao precises de mim, talvez eu nao precise de ti, mas, és um amigo, um amigo que ja foi e pode voltar a ser, melhor amigo.


P.S- Clinton Silva e Mariana Gonçalves --> pura amizade.



Está no meu blog (:

Mariana disse...

Entao agora foi a tua vez de me pores uma lagriminha no canto do olho (:
E ainda bem que o decidi fazer, nao podia nao fazer nada, lembrei-me de escrever alguma coisa ontem as 5 da manha quando estava com uma granda crise de ixistencia lool
Adoro-te Melhor Amigo :D

João disse...

Por falar nisso, muitos rapazes também vão ao ginásio e ficam com corpos atraentes (sou hetero) para a praia!

Achas que os rapazes que usem sunguinha na praia têm de forçosamente ser gays? Se um rapaz com 1,79 e 71 kg e em gorma está na praia de sunguita isso não te aquece nem te arrefece, pois não? Não tens qualquer tipo de preconceito em relação a isso?

P.S. eu sinceramente quando vou à praia e vejo tanta gaja boa em biquini minusculo ou em topless e tanguinha, não tem piada nenhuma eu, que vou ao ginásio 3 vezes por semana e faço natação 1 a 2 vezes por semana durante 35-30 minutos ficar na praia mais vestido do que elas e com tanto pano em cima (vulgo calções), percebes o que digo? O facto de haver gajas boas de biquini ou topless estimula-me a usar slips (tanga/sunga)

Guga disse...

O vicio de mostrar o corpo LOL

Eu não troco os óculos de sol e os calções de banho por nada meu amigo. O que importa é que elas gostem do que vêem, não se tens muito pano em cima ou não.

Compreendo o que dizes, mas TU tens de gostar do que vês, ninguém tem de gostar mais do que tu próprio por isso não é por mostrares mais ou menos que te vais sentir melhor.

Abc

João disse...

ok, mas de qualquer forma, não tens nada contra rapazes que usam sunga slip na praia, pois não?

Tanto que muitas vezes, se eventualmente um gajo curte com alguma gaja boa na praia, se ela tá de biquini ou topless e ele de tanga, ainda melhor e mais se facilitam os contactos fisicos lol

Guga disse...

Não, não sou a favor nem sou contra. Eu por opção não o faço, mas é livre de o fazer qualquer gajo que queira. Se me perguntares se dá aquele ar mais larilas?
Talvez, mas como no teu caso por exemplo, não têm obrigatóriamente de o ser só porque não usam os calções mais comuns.

Abc

Rodrigo, 24 anos disse...

Boas.

Tenho 24 anos e vou ao ginásio com frequência e aos 15 anos começei a aprender a nadar e desde os meus 20 anos que jogo pólo aquático, ou seja, estou sempre em forma, gosto de tratar de mim e faço desporto pela minha saúde e bem-estar e o jogo de polo aquático é fixe! Eu faço exfoliação corporal e depilação com bons cremes depilatórios e não fico com pêlos encravados. Os meus amigos também fazem depilação e no pólo aquático usamos sungas curtinhas. Eu sempre usei sunguinha curta na praia, dá-me uma melhor sensação de liberdade! Se um gajo pode aderir à depilação (e acredita que muitos o fazem) e há sobretudo muita malta nova que não tem pêlos nenhuns ou quase nenhuns e se isso é supostamente exclusivo de mulheres, acho que um gajo pode usar tanga, uma vez que as mulheres e raparigas usam biquini, se não isoto era uma contradição do caraças.

Eu falando por mim faço exfoliação quando os pêlos crescem, depois faço depilação e uso tanga na praia como no pólo aquático e na praia já curti com algumas miudas estando eu de tanga e elas de biquini minusculo e até topless e tanguinha. E digo-te mais: uma vez há pouco tempo fui a um centro de massagens eróticas e escolhi uma modelo com uma beleza exótica, morena de olhos azuis e ela tinha marca só do monoquini fio dental, pois ela faz topless nas praias e ela elogiou-me e achou-me "gostoso" e sexy e disse que adorava rapazes com marcas de sunguinha minuscula, fica um granda charme, segundo as palavras dela que gostou da marca braca da sunguinha!

Mas Guga, o que eu tenho a dizer é basicamente isto: se eu posso ter um corpo liso de pêlos e fazer depilação como muitos gajos fazem, também posso usar tanga na praia! Não sei se concordas ou não, se quiseres responder ao comentário, é na boa!

um abraço

Rodrigo

Guga disse...

Isto já está a virar consultório sentimental quase.

Cada um é livre de usar e fazer o que quiser sem ter de levar com um rótulo de larilas na testa por isso, mas infelizmente na sociedade em que estamos também deve estar ciente de que justa ou injustamente esse rótulo aparece muitas das vezes simplesmente por andar de tanga...