sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Uma Aventura


Sócretino foi de novo eleito para liderar este magnífico país, logo por muito que lhe tenha custado teve de acabar com a teimosia da Sra. Exma. Maria de Lurdes Rodrigues, também conhecida por ex-ministra da educação, Duffy Duck e ainda por uma vasta lista de nomes que não são próprios para publicar aqui...

Ora, espanto o meu, quando vi que a nova ministra da educação (ou pelo menos tentativa de educação da difícil raça adolescente portuguesa) é a nossa querida, bem-amada e fofinha, Isabel Alçada. Sob alçada desta menina vão ficar todos os sonhos e pesadelos dos mais de muitos estudantes portugueses.

Eu não sei bem porquê mas até agora esta senhora era alguém por quem eu tinha apreço devido ao facto de ter escrito uma série de livros juvenis que por milagre e ainda não percebi como, agarraram esta geração tabágica que nada mais quer do que vida louca mas o facto de ela ter sido nomeada ministra deixa-me logo de pé atrás, fico com um pensamento do género: Hummm, cuidado Gonçalo que se é ministra não é de confiar...

Mais aviso que estou em depressão por ainda não poder tecer criticas a este novo e recém formado governo, apenas posso dizer que vem aí "Uma Aventura no Ministério da Educação".

Boa sorte e espero que amanhã não tenha outro miúdo a tossir para cima de mim no 108 da carris,

Guga

1 comentário: