domingo, 1 de novembro de 2009

O Natal


Apresenta-se hoje aqui um texto do espécime que me impulsionou (com um grande chuto no cu) a criar este blog.
Francisco Alves, Xico para os amigos, Fru-Fru para as amigas e Alves para os colegas de escola. Este rapaz, apesar do seu cabelo maior do que o meu, o que só já por si é difícil, tem ainda uma visão interessante sobre a nossa bela (merda de) sociedade, como podem observar no texto seguinte.

Resto de bom 2010 e até um dia destes,

Guga


"Olá criançada e afins...

Parece me que temos intervenção vip aqui no blog. Não, não sou eu, é apenas um desabafo. Chega a esta altura do ano e os assuntos escasseiam, por isso tudo o que virá é uma perda de tempo, ideal para quem está a ler isto, pois mostra a grande agenda cultural marcada para hoje, especialmente à tarde, visto que vai arrefecer (eu avisei que não haveria assunto).
Já que estamos numa de brincadeira pegada (é esse o termo que utilizo para descrever este inicio de relação com vocês), tenho me questionado, de vez em quando, sobre… “Onde andas tu, Popota..” O que é feito da Popotama Gorda e do Tony Carreira? É certo que a resposta não tarda a surgir.

O ideal, na minha filosofia, era estar dividida em caixas de vácuo com o rótulo “Bifana Portuguesa”, ou apenas ter sido adoptada no Farmville, e dada como presente a um jogador de nível 5, como se de uma hipopotama vulgar se tratasse.
Vulgar não é porque canta e vende CDs.

Que utilidade tem? Por favor não respondam com insulto.
Problema é que a Popota, e não sei se o Tony Carreira, foram criados para combater o Poupas, a Leopoldina……

Leopoldina…Eles estão a chegar….e não estão sozinhos, pois não tarda muito para a onda comercial da bonecada.
Sabendo nós que o anúncio do Pingo Doce tem 1.30 minutos, espero que a boneca Dolly consiga conquistar um terço desse tempo, pois já chateia ver o “Staff” de um supermercado e nisso, a Popota é incontestável .

Chega por hoje,

Xico"

Sem comentários: